A Câmara de Suzano, representada pelo seu presidente Artur Takayama, lamentou o falecimento de Netinho.
Morreu, na noite de ontem (30), José Alves Pinheiro Neto, ex-vereador de Suzano, aos 50 anos de idade. Popularmente conhecido como Netinho do Sindicato, ele sofreu um infarto fulminante.
Netinho do Sindicato comandou a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana até julho de 2018. Na Câmara, foi presidente da Comissão de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana em 2020. O parlamentar também atuou para melhorar a infraestrutura urbana de vários bairros da zona norte, como Jardim São José, São Bernardino, Graziela e Santa Inês.
A Câmara de Suzano, representada pelo seu presidente Artur Takayama, lamentou o falecimento de Netinho. “É uma morte precoce e que entristece a todos. Meus sentimentos à família e amigos. Suzano perde uma grande liderança”, disse Takayama.
Sindicato
Netinho era secretário-geral do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário de São Paulo, onde atuou por mais de 30 anos. Segundo informações da entidade, ele foi motorista, militante, cipeiro e delegado antes de chegar ao cargo atual. O órgão também lamentou a morte prematura de Netinho.
Netinho do Sindicato tinha 50 anos e era o mais velho de quatro irmãos. Também deixa quatro filhos, os pais e a namorada.
Com Informações: O Diário