Policial à paisana atira contra marginais e frustra assalto no centro de Suzano
Foto: Polícia Militar

Policial à paisana atira contra marginais e frustra assalto no centro de Suzano

Tentativa de roubo aconteceu na rua General Francisco Glicério, na região central da cidade, na tarde desta terça-feira (24)

Uma tentativa de assalto a uma mulher foi frustrada pela ação de um policial à paisana, na tarde desta terça-feira (24), na rua General Francisco Glicério, altura do número 1.578, a principal da região central de Suzano, que concentra vários estabelecimentos comerciais e movimentação intensa de veículos e pedestres.

O agente policial viu quando uma mulher, que estava em uma motocicleta, teria sido abordada por dois foi homens armados que a mandaram descer do veículo, com o objetivo de roubá-lo.

Diante disso, o policial à paisana atirou duas vezes contra os bandidos e espantou dois deles, que conseguiram fugir do local, porém outro foi detido pelo próprio agente e levado à Delegacia Central da cidade por uma equipe da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. 

A mulher não ficou ferida e também compareceu à Delegacia Central para registro do boletim de ocorrência.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança (SSP) e aguarda mais informações sobre o caso.

No último dia 24 de julho, a mesma rua General Francisco Glicério foi cenário de um assalto a motociclista que terminou na morte da vítima e outras três pessoas feridas, nas proximidades da Praça João Pessoa.

Com Informações: O Diário de Mogi

Fechar Menu