Operação ‘Impacto Alto Tietê’ prende cinco pessoas em Suzano
Foto: Secop Suzano

Operação ‘Impacto Alto Tietê’ prende cinco pessoas em Suzano

Além dos presos em flagrante, também foram apreendidos quatro quilos de drogas e 53 veículos foram recolhidos

De acordo com um balanço divulgado em nota oficial do Comando de Policiamento de Área Metropolitana 12 (CPA/M-12), a operação ‘Impacto Alto Tietê’, realizada ontem (16), em Suzano, prendeu cinco pessoas em flagrante, apreendeu quatro quilos de drogas e recolheu 53 veículos. 

Segundo o balanço, no total, 927 pessoas foram abordadas, entre motoristas, passageiros e pedestres. Das cinco pessoas que foram presas, três foram flagradas por tráfico de drogas, uma por receptação e uma por estupro. Além delas, também foram detidas duas pessoas que já eram procuradas pela justiça, sendo uma delas também pelo crime de estupro. 

Além dos 53 veículos que foram recolhidos por infrações de trânsito, a operação também fiscalizou 470 veículos, sendo 240 automóveis, 228 motocicletas e dois caminhões. A CPA/M-12 também informou que um veículo produto de furto foi recuperado durante a ação e 395 autuações de trânsito foram emitidas. 

A operação, que tem como objetivo proporcionar maior segurança a cidade, foi um trabalho conjunto que contou com o apoio de policiais militares, rodoviários, civis e guardas civis municipais (GCMs) da região do Alto Tietê, além de outras modalidades de policiamento: Comando de Aviação (o Águia), a ROTA, o 3º de Choque; a Cavalaria, o Trânsito, a Rodoviária, Batalhões de Ações Especiais de Polícia (BAEP) e o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), por meio do Sistema Olho de Águia. 

“Reforça-se que o planejamento das ações de patrulhamento é elaborado, principalmente, com base nos registros de fatos criminais verificados. Assim, em caso de crime, acione a Polícia Militar por meio do telefone de emergência 190 ou de forma anônima pelo telefone 181 (disque-denúncia)’’, ressaltou o comandante da CPA/M-12, Rodrigo Quintino.

Com Informações: Grupo Mogi News

Fechar Menu