Moradores do Alto Tietê podem negociar dívidas das contas de energia até 31 de dezembro
Foto: Divulgação EDP

Moradores do Alto Tietê podem negociar dívidas das contas de energia até 31 de dezembro

Interessados podem quitar os débitos em até 21 parcelas no cartão de crédito ou ter isenção de taxa de negociação e correções (juros de mora, IPGM, IPCA) e entrada facilitada.

Moradores do Alto Tietê têm até 31 de dezembro para renegociar dívidas com a concessionária de energia elétrica que atende a região.

Durante a campanha, os interessados podem quitar os débitos em até 21 parcelas no cartão de crédito ou com isenção de taxa de negociação e correções (juros de mora, IPGM, IPCA) e entrada facilitada. Para aqueles que já possuem débitos de negociações anteriores também será possível encontrar flexibilidade para o acerto e renegociação de suas contas.

A EDP destaca que as famílias inclusas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, do Governo Federal, que concede desconto na fatura de energia elétrica, poderão parcelar seus débitos em até 60 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções.

Os acordos para os clientes residenciais, rurais e aqueles cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, nas 28 cidades de concessão da EDP no Estado de São Paulo, podem ser feitos presencialmente nas agências ou pela internet.

Canais de atendimento

A EDP orienta que as negociações poderão ser realizadas de forma prática e segura no site e no aplicativo da distribuidora EDP Online.

O cliente também pode fazer o contato por telefone, no 0800 721 0123 e obter as informações sobre a campanha de negociação.

A empresa mantém, ainda, um contato via Whatsapp, pelo número (11) 93465-2888, para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

Documentos

No caso de acordos presenciais, em uma das Agências de Atendimento da EDP, é necessário que o cliente e titular da conta de luz esteja com um documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da Instalação. Já para realizar o parcelamento em nome de terceiros, é necessário possuir uma procuração legal.

Com Informações: G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Fechar Menu