Corinthians recusa patrocínio da Shopee por motivo inusitado
Foto: José Manoel Idalgo/ Agência Corinthians

Corinthians recusa patrocínio da Shopee por motivo inusitado

A gestão de Augusto Melo decidiu recusar a parceria por medo de virar meme nas redes sociais. A informação foi publicada pelo colunista Samir Carvalho, do UOL

A diretoria do Corinthians estava negociando um patrocínio com a Shopee , uma das principais empresas de comércio online. Porém, a gestão de Augusto Melo decidiu recusar a parceria por medo de virar meme nas redes sociais. A informação foi publicada pelo colunista Samir Carvalho, do UOL, nesta quinta-feira (15). 

Segundo a coluna, Corinthians e Shopee tinham conversas avançadas para selar uma parceria. Inicialmente, a ideia era um patrocínio pontual para os jogos diante do Grêmio, válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil . O clube e a empresa, entretanto, avaliavam firmar um acordo fixo.  

De acordo com a matéria, o valor oferecido pela Shopee agradou à cúpula corintiana. O presidente Augusto Melo, contudo, preferiu não continuar com as conversas por temer virar piada dos rivais e da própria oposição do Corinthians. 

O receio era de que o Corinthians fosse provocado com os termos “time da Shopee” e “diretoria da Shopee” em momentos ruins, seja dentro ou fora das quatro linhas. 

Acordo não está descartado

Apesar da rejeição, o Corinthians ainda não descartou completamente uma eventual parceria com a empresa. Isto porque aliados de Augusto Melo aprovaram o valor oferecido e tentam convencer o presidente a mudar de ideia. 

Com graves problemas financeiros, o Timão tenta aumentar seu poder de arrecadação para diminuir a dívida e conseguir verba para bancar seus novos reforços. 

Com Informações: Ig

Fechar Menu