A médica assumiu o comando do departamento médico corintiano em fevereiro de 2024 e se tornou a primeira mulher a ocupar o cargo na Série A do Brasileirão.
Um dia após derrotar o Santos na Neo Química Arena por 1 a 0 com diversos desfalques, o Corinthians anunciou a saída da Dra . Ana Carolina Ramos e Côrte, chefe do departamento médico da equipe.
A decisão tomada pela diretoria foi divulgada pelo clube do Parque São Jorge na tarde desta segunda-feira (19), com um comunicado publicado no site oficial do time.
“Nesta segunda-feira (19), a Dra. Ana Carolina Ramos e Côrte deixou de fazer parte do quadro de colaboradores do Sport Club Corinthians Paulista. O clube agradece à médica pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência profissional”, relatou o Timão.
Ana trabalhava no Corinthians desde 2018, quando ainda conciliava o cargo no clube com uma função no Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Em 2023, a profissional deixou o órgão para focar no Alvinegro.
A médica assumiu o comando do departamento médico corintiano em fevereiro de 2024, quando substituiu o Dr. Fábio Novi, e se tornou a primeira mulher a ocupar o cargo na Série A do Brasileirão.
Com Informações: Ig