Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos abre inscrição para concurso público
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Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos abre inscrição para concurso público

Legislativo oferece seis vagas e salários variam de R$ 3.579,87 a R$ 4.455,68, além de benefícios. Inscrições podem ser feitas pela internet até 9 de novembro.

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos está com inscrições abertas para concurso público. São oferecidas seis vagas, além da formação do cadastro de reserva. As inscrições devem ser feitas pela internetaté as 17h do dia 9 de novembro (confira as vagas abaixo).

Para todos os cargos a carga horária é de 40h semanais e os salários variam de R$ 3.579,87 a R$ 4.455,68. Além disso, a Câmara Municipal concede aos seus servidores os seguintes benefícios: vale-alimentação no valor fixo e mensal de R$ 1 mil e vale-refeição de R$ 45 por dia de trabalho.

A taxa de inscrição é de R$ 51 para motorista e de R$ 63 para os demais cargos. O boleto bancário pode ser pago em todo o sistema financeiro, por sua vez, estará disponível no endereço eletrônico citado acima até às 17h do dia 10 de novembro deste ano.

O candidato interessado poderá realizar inscrição para dois cargos, desde que as provas sejam feitas em períodos distintos, ou seja, no caso específico, no dia 10 de dezembro (manhã) para motorista e assistente técnico legislativo e à tarde para auxiliar legislativo. Os locais e os horários das provas ainda serão definidos pelo Instituto Mais.

Confira as vagas

  • Motorista (3 vagas);
  • Assistente técnico legislativo (1 vaga);
  • Auxiliar legislativo (2 vagas).

De acordo com o edital, os candidatos a motoristas precisam ter o ensino fundamental completo e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “C” ou superior. Já os postulantes a assistente técnico e auxiliar legislativos precisam ter ensino médio completo.

O edital completo nº01/2023 do concurso público foi publicado simultaneamente no site do Legislativo, no Instituto Mais e no Boletim Oficial do Município (BOM). Todos os demais atos oficiais relativos ao assunto serão divulgados nestes três meios de comunicação.

Os inscritos podem tirar dúvidas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), do Instituto Mais (11) 2539-0919, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, horário de Brasília, exceto aos sábados, domingos e feriados, ou enviar e-mail para sac@institutomais.org.br.

Com Informações: G1 Mogi das Cruzes e Suzano

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