Zezé Di Camargo quer diminuir os shows da dupla: ‘preciso viver’

Atualmente, Zezé Di Camargo e Luciano fazem cerca de 3 shows por semana. Em outros tempos, já foi até mais que isso. Mas Zezé não quer saber mais de trabalhar tanto na estrada.

Ao jornal O Globo, ele confessou que pretende diminuir a agenda da dupla com o irmão. “Preciso viver”, justificou.

“Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é. Até chegar ali é uma penitência.”

O cantor disse que a idade também é um peso para a vida na estrada.

“Preciso viver. Estou com 54 anos. Com 60, 70 anos, você ainda tem uma qualidade de vida boa. Vou passar a vida inteira trabalhando? Trabalho desde os 12. Não tenho mais condição para isso, não. Tenho que pensar um pouco em mim”

Segundo ele, a ideia é manter a agenda já fechada até o ano que vem e, depois, diminuir para um show por semana.

MARÍLIA MENDONÇA

O cantor ainda falou sobre o novo cenário sertanejo. São poucos que vão ficar. Como na nossa (época) também, o new sertanejo, como era chamado Zezé e Luciano. Pintou muita gente pegando carona e ficaram poucos. É o que vai acontecer. Essa seletividade provém do próprio público. O que é verdade fica, o que não é, não fica”, refletiu.

E Marília Mendonça, para ele, é um dos nomes que podem se manter por muito tempo. Ao contar o caso de quando Marília Mendonça foi contratada por um escritório e quis ser “o Zezé di Camargo e Luciano de saias”, o cantor se disse lisonjeado. “Me sinto bem representado pela qualidade dela artística e musical. Fico feliz de saber que ela usou a gente como referência musical.”

Fonte: Cifra Club

Deixe uma resposta

Fechar Menu