Zezé Di Camargo janta com Wanessa após polêmica com a filha: ‘Felicidade’. Foto!

Cantor também se encontrou com os outros dois filhos durante jantar

Zezé Di Camargo jantou com os filhos, a nora e o genro, na noite desta terça-feira (22). Na imagem, o sertanejo aparece abraçado a Wanessa após negar ter se desentendido com a primogênita. O suposto mal-estar aconteceu quando o cantor lembrou a agressão que Graciele Lacerda, sua namorada, sofreu da filha. Por isso, eles pararam de se falar.

“Hoje foi dia de lamber as crias. Primeiro os netos. Agora: hora dos filhos, nora e genro. Pensa em uma felicidade!!!!!”, vibrou Zezé. Na imagem ainda aparecem Camilla Camargo, com quem malhou horas antes, e Igor, além do namorado dela, o diretor de TV Leonardo Lessa, e a noiva dele, Amabylle Eiroa. A foto foi republicada pela atriz da novela “Carinha de Anjo”, que usou a hashtag “Minha vida”.

Em entrevista ao programa “Eliana”, o ex-marido de Zilu esclareceu a polêmica com a cantora. “Só houve uma coisa que eu queria que ela desmentisse na internet e ela não desmentiu. E eu falei o que realmente aconteceu. As pessoas acharam que eu estava falando algo contra a minha filha”, frisou o músico.

‘AMOR INCONDICIONAL’, DIZ WANESSA SOBRE O PAI

Musa da Mocidade Independente, a mulher de Marcus Buaiz já havia afirmado que a crise na relação com o pai tinha chegado ao fim. “Amo muito o meu pai, tenho gratidão, mas como todo pai e filha, a gente discorda de opiniões. Não quero entrar em detalhes, mas não tenho nenhum sentimento a não ser gratidão e amor incondicional pelo meu pai. Não quero me expor. Antes eu falava o que sentia e percebi com tempo que é muito difícil ser compreendida pelos que não estão na sua vida”, afirmou a mãe de João Francisco, curado por um médium de Goiás.

Fonte: Pure People

Deixe uma resposta

Fechar Menu