Zezé Di Camargo homenageia Zilu: ‘O amor não acaba’

“Eu não tenho duas famílias. Tenho uma família e uma mulher que amo”, escreveu ele

zeze-filhos

Zezé Di Camargo levantou a bandeira branca e quis colocar um ponto final em especulações, fofocas e comentários em torno de sua separação com Zilu. Em seu Instagram,  o cantor postou uma foto que aparece com a ex-mulher e os filhos e escreveu um texto recheado de carinho, dizendo que o amor ‘apenas  muda de forma’.

Posso estar amando e vivendo outro momento na minha vida com outra pessoa, mas jamais vou deixar de agradecer e reconhecer o valor de uma mãe numa família. Ao contrário do que muitos pensam, nós continuamos sendo uma família. Como sempre digo: o amor não acaba! Ele apenas muda de forma”, postou ele.

Para dar um chega para lá nos famosos ‘haters’, ele ainda fez questão de contar que foi Graciele quem o ajudou a escolher a foto para postar.

“Obs: Quem me ajudou a escolher a foto foi minha namorada”, disse ele.

A separação de Zilu e Zezé e o namoro do cantor com Graciele abriu espaço para muitas confusões, contas deletadas nas redes sociais, brigas e desabafos, mas parece que tudo ficou em paz. Em um comentário, respondendo a um seguidor, ele fez questão de deixar claro como é sua situação e relacionamento.

“Eu não tenho duas famílias. Tenho uma família e uma mulher que amo. Entendeu?”, escreveu ele.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Fechar Menu