Zé Netto se desculpa por criticar Anitta por tatuagem no tororó

Zé Neto admitiu que errou ao fazer o comentário sobre a intimidade da cantora. Ele ainda fez elogios à Anitta e disse que pretende conversar pessoalmente com ela.

Pela primeira vez, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, se manifestou publicamente sobre a crítica que fez à Anitta por tatuagem no tororó. A fala infeliz aconteceu durante um show em Sorriso, em Mato Grosso, no dia 13 de maio de 2022.

Na ocasião, o cantor lançou uma provocação sobre a Lei Rouanet e os artistas que precisam “fazer tatuagem no t*” para mostrarem se estão bem ou mal. O pedido de desculpas aconteceu em uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, durante o carnaval de São Paulo.

Zé Neto admitiu que errou ao fazer o comentário sobre a intimidade da cantora. “Hoje eu falo com sinceridade [que] não precisava falar isso. Estou falando de coração como um pedido de desculpas por algum possível comentário errado que eu fiz”, declarou.

Ele ainda fez elogios à Anitta e disse que pretende conversar pessoalmente com ela. A artista pop tem uma tatuagem íntima e já chegou a postar um vídeo retocando a tattoo no OnlyFans, rede social de conteúdo adulto para assinantes. Após a polêmica, a funkeira lançou um perfume íntimo, cuja logo é o desenho que ela tem tatuado no tororó.

Com Informações: Terra

Fechar Menu