Com a reta final da gravidez se aproximando, Yuri Lima estará ainda mais presente na vida de Iza, informou assessoria
Depois da separação conturbada do casal Yuri Lima e Iza, o jogador do Mirassol voltou a frequentar a casa da ex, que está grávida de Nala, filha o casal. Os internautas começaram a especular sobre uma possível volta dos dois, mas a assessoria da cantora logo desmentiu os boatos: “Eles não voltaram a se relacionar, mas ele é pai e vai estar muito presente nessa reta final da gravidez”.
A nota da assessoria de Iza, grávida de oito meses, diz que as pessoas terão de aceitar que agora o pai da criança estará mais próximo do que nunca da artista: “Durante a gestação, eles se viram pouco por causa das agendas corridas, mas isso já era planejado. Agora que Iza entra no oitavo mês da gravidez, é hora de acompanhar os últimos exames e finalizar da forma mais tranquila possível depois de tudo que aconteceu”.
A decisão dos pais de Nala foi tomada pensando, principalmente, no bem-estar da criança e da família deles. “A prioridade agora é a Nala. Eles serão uma família para sempre mesmo não estando juntos, afinal ele é o pai da filha dela. A segurança e tranquilidade de mãe e filha são essenciais”, diz a nota.
Término para lá de conturbado
A separação de Iza e Yuri Lima aconteceu sob os olhos de todos, de uma forma bastante atribulada. Isso porque o anúncio do término aconteceu por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, em que a cantora revela ter sido traída durante sua gravidez. O comunicado pegou até mesmo o jogador de surpresa, que estava em campo quando o vídeo foi publicado.
Iza descobriu que estava sendo traído ao receber prints de conversas de Yuri com uma mulher com quem ele sempre se relacionou, a criadora de conteúdo adulto Kevelin Gomes. A web também teve acesso às conversas dos dois, depois que áudios trocados por eles “vazaram”, além de mensagens íntimas.
O jogador de futebol se pronunciou, assim como a amante dele. Yuri Lima disse que “ela (Iza) não merecia passar por isso! Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu ‘tô’ de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências”.
Depois da polêmica, Kevelin fez diversas aparições. Em entrevista à Record TV, ela defendeu que não teve culpa no episódio, mas pediu desculpas mesmo assim. “Houve uma falta de respeito – demais – com as duas. Com ela e com a filha dele. Mas eu creio que a traição, em si… Não comigo, porque não teve contato físico, a gente não chegou a se encontrar”, declarou.
Com Informações: Rádio Itatiaia