Wesley Safadão revela costume ‘politicamente incorreto’ antes de shows
Foto: Reprodução

Wesley Safadão revela costume ‘politicamente incorreto’ antes de shows

Na noite da última sexta-feira (10), Xand Avião e Wesley Safadão fizeram uma live juntos em suas redes sociais.

Patrocinada por uma marca de cervejas, o evento marcou mais uma das grandes produções transmitidas nas redes sociais. Aliás, a cada evento que passa, os shows ficam maiores. E, nós vamos acompanhando.

Mas, em tempos normais, não é nas redes sociais que os artistas se apresentam. Presencialmente, a rotina é bastante diferente. Em entrevista, o ex de Mileide Mihaile contou seus hábitos antes dos shows.

Em tom de brincadeira, ele afirmou que existem duas respostas para essa pergunta. A primeira é a que costumam dar aos veículos que querem saber a respeito de seus hábitos. Contudo, tem outra que normalmente ‘escondem’ do público. Ainda assim, chamou a atenção a justificativa que eles deram para uma das práticas.

“Antes do show eu costumo fazer minhas orações. Não é pra fazer bonito, não, mas porque precisa mesmo!”, comenta Safadão.

“A gente anda por esse Brasil nem sei quantos quilômetros, pra cima e pra baixo. Anda de madrugada, de dia, cada hora com um motorista diferente. Não sabe se o cara dormiu, quem é. Nem se o cara sabe dirigir (risos)!”, completa.

Xand Avião adiciona, aos risos: “a gente não sabe nem se o cara tem Carteira pra dirigir!”.

E tá errado?

Em seguida, Wesley Safadão revela costume nos bastidores das apresentações pelo país. Para ele, ainda tem outro costume, não tão politicamente correto. Aliás, algo que ele mesmo hesita ao revelar, para evitar criticas.

“Ah, a gente quer saber quanto vendeu, né? Se esgotou, quanto de dinheiro vai dar (risos). Então, sempre pergunto de quanta gente tem no show, que veio ver a gente”, confessa.

Apesar de parecer natural, o artista evita falar a respeito. Afinal, as críticas por causa disso poderiam causar uma crise de imagem para o artista. Aliás, vale lembrar que Rodrigo Faro já sofreu com isso, numa situação parecida. Enquanto cobria a morte de Gugu Liberato, no final de 2019, o apresentador perguntou quanto estava a audiência do Hora do Faro. Obviamente, o caso de Faro foi mais grave, uma vez que ele falava do falecimento de um amigo.

Com Informações: Famosando

Fechar Menu