Wesley Safadão exige feijão tropeiro no camarim. Veja pedidos de sertanejos

Michel Teló espera encontrar queijo, presunto, pão de forma e achocolatado. As duplas Bruno e Marrone, Marcos e Belutti também têm lista de preferências

Wesley-SafadãO

Wesley Safadão, vendendo pacotes de viagem para fãs irem a Miami, faz questão de jantar, ao que tudo indica, quando vai subir ao palco. No camarim do cantor, incapaz de usar playback durante suas apresentações, não pode faltar arroz, feijão tropeiro, farofa tradicional (de manteiga) ou de ovos e carne assada. De acordo com contratantes, a refeição pedida pelo marido de Thyane Dantas, com quem se casou em 1º de agosto, deve estar quente e ser suficiente para cinco pessoas. Safadão também faz questão de encontrar no espaço dois espelhos de corpo inteiro, além de leite condensado e toalhas brancas.

De acordo com empresários do meio musical, pedidos inusitados não faltam na lista de exigências de artistas nacionais. “Tem os que chegam a pedir dinheiro a mais para jantar”, contou um deles para o jornal “Extra”. Os sertanejos Bruno e Marrone, visitado or Neymar em sua churrascaria, também têm suas exigências, assim como Michel Teló , feliz ao comemorar um mês da filha, Melinda, além da dupla Marcos e Belutti.

Não é exclusividade de artistas internacionais fazerem exigências curiosas. No camarim de Bruno Marrone, os pedidos são: duas caixas de cerveja, um litro de whisky 12 anos, Tequila José Cuervo Prata, Red Label 8 anos, além de uma caixa de água mineral sem gás e sem gelo, assim como uma caixa de água mineral com gás gelada.

Já Michel Teló faz questão de encontrar no seu camarim seis unidades de Polenguinho, um pacote de pão de forma, presunto, queijo, três achocolatados e uma caixa de bombom.

A dupla Marcos e Belutti exige dos contratantes que não faltem no camarim duas garrafas de whisky, um garrafa de vinho tinto, porção de arroz para quatro pessoas, farofa de banana, vinagrete, frango assado, caldo quente de mandioquinha ou feijão, além de uma bandeja de brigadeiros.

Fonte: Pure People

Deixe uma resposta

Fechar Menu