Wanessa faz homenagem a Zezé Di Camargo

ZEZE 2

Na noite dessa terça-feira (11), Wanessa usou as redes sociais para fazer uma bela homenagem ao seu pai, Zezé Di Camargo. Ao que parece, a declaração acabou servindo como uma tentativa de resolver algum mal entendido, já que nesse mesmo dia a cantora falou algumas palavras contra a atual parceira do pai. Essa sensação fica evidente no trecho “Achei ter aprendido a colher rosas, mas até na aparente experiência do florista pode haver enganos, muitas vezes por prepotência da própria experiência, mas muitas vezes por pura e sincera distração! Fui distraída!”

De qualquer forma, como ambos tem milhões de fãs pelo Brasil, vale o registro desse momento. Leia a mensagem na íntegra:

“A você, meu pai! Meu herói! Nada e nem ninguém pode mudar o imutável: meu amor incondicional por ti e minha admiração inabalável por ti! Escolhemos uma profissão abençoada, onde conseguimos colher muitas bênçãos. E usando a sábia analogia da rosa: todas elas possuem espinhos! E assim é e sempre será. Devemos colher rosas, correndo o risco de nos machucar com esses espinhos. Achei ter aprendido a colher rosas, mas até na aparente experiência do florista pode haver enganos, muitas vezes por prepotência da própria experiência, mas muitas vezes por pura e sincera distração! Fui distraída! Pai te amo! Nada irá mudar isso! Seja feliz! Tua felicidade e de todos aqueles que amo é igual a minha paz.”

Filha de um dos maiores ídolos da música sertaneja, Wanessa optou por seguir um caminho totalmente diferente do pai. Nos primeiros anos de carreira, ela fez sucesso com músicas pop cantadas em português. Em determinado momento, a cantora deu uma guinada em direção á música eletrônica e conquistou um público fiel. Em junho desse ano, Wanessa deu à luz a João Francisco, segundo filho de seu casamento com o empresário Marcos Buaiz.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu