Vídeos de Beyoncé aos 11 anos vão a leilão e podem chegar a R$ 13 milhões

Imagens nunca antes vistas mostram Bey no Girls Tyme, grupo que mais tarde se tornaria o Destiny’s Child, podem receber lances até 10 de janeiro

beyonce

Hoje uma musa pop, Beyoncé começou a carreira na música ainda criança, na girl band Girls Tyme, que depois viria a se tornar o Destiny´s Child, porta de entrada da cantora para sua ainda mais estrondosa carreira solo.

Imagens até então nunca vistas de Bey no grupo e datadas de 1992, de quando Bey tinha apenas 11 anos, mostram que a cantora já tinha atitude no palco e um carisma incontestável. 

As fitas agora estão sob posse dos leiloeiros da Ted Owen & Co, de Londres, com lance inicial de 1,5 milhão de libras (5,17 milhões de reais). O martelo será batido só no dia 10 de janeiro e a Ted Owen acredita que os lances possam chegar a 3 milhões(pouco mais de 13 milhões de reais).

Nos vídeos, momentos de Beyoncé dançando, ensaiando, cantando, falando com a câmera e com as outras integrantes no palco de um show em São Francisco, na Califórnia. Muito fofa, né?

Veja pévia do vídeo abaixo:

Fonte: Quem News

Deixe uma resposta

Fechar Menu