Vídeo: Ivete Sangalo esclarece boato sobre usar drogas

Cantora desabafou após um vídeo a difamando viralizar na web

Ivete Sangalo mostrou que usa soro fisiológico
Ivete Sangalo mostrou que usa soro fisiológico

Ivete Sangalo fez questão de se esclarecer sobre boatos de uso de drogas e se explicou durante um show em São Paulo na noite de sábado, dia 8.

Um vídeo com a imagem da cantora viralizou na web a acusando de estar cheirando pó, quando na verdade era algodão com soro fisiológico que usa em todas as suas apresentações.

“Isso aqui, para quem me acompanha há 23 anos, e que, a propósito, não dá para eu ter uma carreira vitoriosa com 23 anos se a gente não andar dentro de uma retidão de responsabilidade e saúde”, disse.

A artista levou o objeto que usa para aquecer sua voz até o palco e mostrou para o público, explicando que serve para sua preparação antes de cantar.

“Acima de tudo consciência de qualidade de vida, que é uma coisa que eu tenho muito. Então, senhores, isso aqui é soro fisiológico, que está presente em todas as minhas apresentações. Vocês fãs sabem disso. Isso aqui eu utilizo para que eu cante cada vez melhor para vocês”, completou.

Para mostrar a seriedade da acusação, a baiana disse que pretende tomar atitudes mais radicais para a punição de quem está compartilhando esse conteúdo indevidamente.

“Por isso, senhores, eu quero que fique registrado isso porque eu vou tomar as devidas providências contra essas pessoas”, finalizou.

Veja o vídeo completo do desabafo:

Veja o vídeo em que a acusam de usar drogas:

Fonte: Portal Band

Deixe uma resposta

Fechar Menu