Victor & Leo participam do novo CD de José Augusto

VCL-José-Augusto

Desde os anos 70, José Augusto é conhecido pelo seu estilo extremamente romântico. Por saber falar ao coração, o carioca conseguiu se estabelecer como um dos maiores vendedores de discos no Brasil e formou uma legião de fãs fora do país. Ele é o segundo artista brasileiro que mais vendeu discos na América Latina, perdendo apenas para Roberto Carlos.

Após um longo período sem lançar um disco de inéditas, ele volta com “Quantas Luas”. Tudo bem, não se trata de um disco apenas de inéditas. Logo na primeira faixa, José Augusto resgata o mega hit “Chuvas De Verão”, de 1987. Na nova versão, a faixa ganhou um arranjo modernizado, além da voz de Luan Santana.  Mas, essa não é a única parceria entre José Augusto e artistas sertanejos neste novo trabalho.

A última faixa do disco, “Eu Vou Lembrar”, conta com a participação de Victor & Leo. Essa sim, inédita. Entre as outras dez faixas de “Quantas Luas”, ouve-se algumas referências ao sertanejo atual. José Augusto optou por manter sua característica romântica, apresentando em alguns momentos alguns tons de soft rock, como em “Sinal de Amor”.

O cantor disponibilizou o álbum completo em seu canal no YouTube.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu