Victor & Leo cantam tema do Campeonato Brasileiro

Victor-e-Leo-2014

Em alta nas rádios com o single “O Tempo Não Apaga”, a dupla Victor & Leo também fará a trilha sonora dos boleiros nesse ano. A Globo escolheu a música “Guerreiro” para abrir o Brasileirão desse ano. A emissora criou até um clipe, no qual os irmãos aparecem cantando, enquanto são mostradas belas jogadas dos grandes times do país.

No final do ano passado, o coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, já havia dito que “Guerreiro” seria o som do Brasil na Copa. A reveção aconteceu durante sua participação no último TV Xuxa, que também contou com os sertanejos. Após ouvir a música, Parreira se empolgou com a letra que diz “Tudo que eu tenho, conquistei na raça / Com meu gingado faço minha graça / Você pode e a vitória te espera / O mundo vibra com o grito da galera”.

Inclusa no disco mais recente de Victor & Leo, ”Viva Por Mim”, a faixa ainda conta com a participação de Jorge & Mateus. O trabalho também apresenta o mega hit “Na Linha do Tempo”, que ficou por mais de três meses entre as primeiras colocadas nas paradas. Indo do pop ao r&b, o disco apresenta os estilos que mais influenciaram os irmãos em sua carreira.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu