Victor e Leo anunciam retorno e web resgata condenação por agressão
Foto: Reprodução Instagram

Victor e Leo anunciam retorno e web resgata condenação por agressão

Victor foi condenado por agredir a ex-esposa grávida em 2017

Após 5 anos do rompimento, Victor e Leo anunciaram que estão de volta para a música sertaneja. A dupla se separou após Victor se condenado por agredir a, então esposa grávida. Deste modo, internautas criticaram o retorno e resgataram o caso.

Os irmãos postaram no Instagram um vídeo, onde aparecem cantando juntos, quando José, filho caçula de Leo, pergunta ao pai e ao tio sobre a volta dos shows da dupla.

Alguns internautas apoiaram a volta, mas outros criticaram e relembraram que a dupla acabou após Victor se envolver em uma polêmica. Em fevereiro de 2017, Poliana Bagatini, ex-esposa do sertanejo, o denunciou por agressão doméstica à Polícia Civil. Três anos depois, o cantor foi condenado a 18 dias de prisão simples, podendo cumprir a pena em regime aberto.

Na época, um vídeo da agressão foi publicado pela TV Record. Nele, a vítima é agredida no elevador do prédio onde eles moravam, no Luxemburgo, região Centro-Sul de Belo Horizonte. O registro, então, foi revivido por internautas, que criticaram a retomada da carreira da dupla.

Com Informações: Ig

Fechar Menu