Universidade oferece atendimento ginecológico gratuito em Mogi

 Atendimento será neste sábado (8), das 8h às 16h.

umc

Neste sábado (8), Mogi das Cruzes oferece atendimento médico gratuito para mulheres do Alto Tietê. A ação, realizada na Policlínica, faz referência à Campanha ‘Outubro Rosa’, que busca conscientizar sobre o câncer de mama.

Durante a programação, que segue das 8h às 16h, as pacientes poderão realizar atendimento ambulatorial e psicológico, coleta de material para papanicolau e encaminhamento para mamografia e ultrassonografia.

O atendimento é oferecido pela Liga de Oncologia da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), formada por estudantes do curso de medicina. Durante as consultas, os alunos terão supervisão de professores. Além de encaminhar para exames, os especialistas darão orientações sobre a prevenção do câncer.

As interessadas devem comparecer à clínica e apresentar documento de identidade com foto. De acordo com os organizadores, o atendimento será feito por ordem de chegada, que será controlada pela distribuição de senhas.

A Policlínica da UMC fica na Rua Dom Antônio Cândido Alvarenga, 170, no Centro. Mais informações pelo telefone 4728-5383.

Atendimento ginecológico gratuito
Quando: 8 de outubro
Horário: das 8h às 16h
Quanto: gratuito
Onde: Policlínica da Universidade de Mogi das Cruzes
Endereço: Rua Dom Antônio Cândido Alvarenga, 170, no Centro

Com Informações: G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Deixe uma resposta

Fechar Menu