Uma rádio inglesa vai tocar músicas de Natal sem parar até o fim de 2020
Foto: Reprodução

Uma rádio inglesa vai tocar músicas de Natal sem parar até o fim de 2020

Faltando praticamente quatro meses ainda para o grande dia, a Magic Radio disse que agora é o momento perfeito para começar a mergulhar no clima natalino.

Sim, faltam praticamente quatro meses para o grande dia, e o verão no Hemisfério Norte está chegando ao fim. Mas a Magic Radio anunciou que vai lançar sua nova estação de músicas de Natal um pouco antes do habitual, numa iniciativa que a emissora diz ser uma tentativa de “combater os blues da covid-19”.

A estação de rádio Magic 100% Christmas vai tocar músicas natalinas 24 horas até o final da temporada de festas de fim de ano, em dezembro. Justificando o lançamento ligeiramente precoce da estação natalina, a emissora cita pesquisas segundo as quais muitos britânicos “temem uma segunda onda possível de coronavírus” e “se preocupam com a possibilidade de não poderem ver seus amigos e familiares”.

Ronan Keating, apresentador do programa da Magic Radio transmitido no começo da manhã, comentou: “2020 vem sendo um ano difícil para todos nós. A melhor coisa para nos dar uma injeção de ânimo não seria adiantar o Natal alguns meses?”

“Uma das coisas mais realizadoras de trabalhar na Magic Radio é poder me conectar com nossos ouvintes e arrancar um sorriso deles. Por isso mesmo, não vejo a hora de lançar a Magic 100% Christmas e deslanchar o clima de alegria do Natal!”

Quem não acha que setembro ainda é cedo para ouvir Michael Bublé cantando músicas festivas – sem falar em All I Want For Christmas Is You, de Mariah Carey, por quase uma hora a fio ?, pode ouvir a Magic 100% Christmas em caixa de som inteligente, online no site da Magic e no app da Magic Radio, de agora até o dia de Natal.

Mas a Magic Radio não é a única que está entrando em clima natalino precoce este ano: Dolly Parton lançou na semana passada o primeiro single de seu álbum próximo de Natal.

Falando de seu cover de Mary Did You Know, Dolly comentou: “É uma canção muito doce sobre coisas belas que nascem de situações inesperadas, e essa é uma mensagem que precisamos ouvir agora mais do que nunca”.

Com Informações: HuffPost Brasil

Fechar Menu