UBS do Jardim Colorado vai passar por reforma
Foto: Wanderley Costa/SECOP Suzano

UBS do Jardim Colorado vai passar por reforma

A partir da próxima semana, a Unidade Básica de Saúde (UBS) José Mariano de Souza Coutinho Júnior, no Jardim Colorado, em Suzano, passará por serviços de reforma.

A partir da próxima semana, a Unidade Básica de Saúde (UBS) José Mariano de Souza Coutinho Júnior, no Jardim Colorado, em Suzano, passará por serviços de reforma. Este é o 11º posto a receber os trabalhos no atual governo, que envolvem pintura, reparos em vidraçaria e na infraestrutura, troca de mobiliário, manutenção em sistemas elétrico e hidráulico e ações de paisagismo (poda de árvores, corte de grama e plantio de flores).
A medida surgiu a partir de uma demanda apresentada durante encontro promovido em maio entre a Secretaria de Governo de Suzano, lideranças comunitárias e o prefeito Rodrigo Ashiuchi. Na oportunidade, quando houve a prestação de contas da administração municipal aos moradores daquela região, surgiu a solicitação de melhorias na UBS do bairro, entre outros assuntos tratados.
O prefeito comprometeu-se em dar andamento ao pedido da comunidade como prioridade na agenda de intervenções. Todo o trabalho será realizado pela equipe de manutenção da própria da Prefeitura de Suzano e acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde. Além disso, uma equipe fará avaliação de maior profundidade na unidade, para averiguar outros pontos da infraestrutura do imóvel.
Com Informações: Portal News
Fechar Menu