Trânsito no Jardim Caxangá, em Suzano, terá mudanças a partir desta sexta-feira
Foto: Wanderley Costa/Secop Suzano

Trânsito no Jardim Caxangá, em Suzano, terá mudanças a partir desta sexta-feira

Alterações de direção vão acontecer na Estrada Sueo Haguiara e nas ruas Felipe Sanches e João da Costa, com objetivo de melhorar fluidez no trânsito.

O trânsito no Jardim Caxangá, em Suzano, vai passar por mudanças em algumas vias a partir desta sexta-feira (14). As alterações vão acontecer na Estrada Sueo Haguiara e nas ruas Felipe Sanches e João da Costa.

A Estrada Sueo Haguiara vai deixar de ter mão dupla e passar a ser de mão única entre a Estrada dos Fernandes e a Rua Felipe Sanches. O fluxo único partirá da estrada dos Fernandes. Depois do cruzamento, a mão dupla será mantida.

Já as ruas Felipe Sanches e João da Costa vão ter mão única de direção, em sistema binário. A Rua João da Costa terá sentido único para a Estrada Sueo Haguiara, e a Rua Felipe Sanches, para a Rua Miguel do Nascimento.

Segundo a Prefeitura de Suzano, serão afixadas faixas nos locais para a divulgação da mudança. Além disso, também está prevista a adequação nas sinalizações horizontal (pintura) e vertical (placas).

De acordo com a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Suzano, as alterações têm como objetivo melhorar a fluidez no trânsito do bairro, que tem vias estreitas e vem apresentando aumento populacional por conta da instalação de condomínios residenciais.

Com Informações: G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Fechar Menu