Trânsito central vai sofrer alterações nas eleições
Foto: Wanderley Costa

Trânsito central vai sofrer alterações nas eleições

O trânsito da região central de Suzano sofrerá fechamentos parciais nas ruas em que se encontram os cartórios eleitorais

O trânsito da região central de Suzano sofrerá fechamentos parciais nas ruas em que se encontram os cartórios eleitorais. Além disso, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana vai realizar uma operação para garantir o maior controle do trânsito tanto nos cartórios quanto nos locais de votação.
No sábado (14), a partir das 12 horas, a Rua Barão de Jaceguai, esquina com a Rua Manoel Moreira de Azevedo, será parcialmente fechada devido às atividades do cartório da 181ª Zona Eleitoral.
Esta área, próxima ao Complexo Poliesportivo Paulo Portela, continuará a ser parcialmente interditada no domingo (15), a partir das 6 horas, até o termino da apuração dos votos. Além dela, as ruas Manoel Moreira de Azevedo, Monsenhor Nuno e Travessa Miramba – quarteirão do cartório – ficará interditada.
Já no cartório da 415ª Zona, localizado na Rua Benjamin Constant, na altura dos números 1001 e 1035, o fechamento parcial – apenas uma faixa da via – será no sábado e domingo, no mesmo horário indicado para a 181ª Zona.
Secretaria
A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana vai reforçar o plantão de agentes de trânsito para a eleição municipal, marcada para o próximo domingo. O objetivo da operação é garantir o maior controle e orientação aos motoristas e pedestres no entorno dos locais de votação.
De acordo com a pasta, eventualmente algumas vias poderão ter restrição de trânsito de veículos, de acordo com a necessidade, apresentando para tanto a devida sinalização, visando com isso uma melhor mobilidade e segurança.
Com Informações: Diário de Suzano
Fechar Menu