“Tranqueira” une Paula Mattos a João Bosco e Vinícius
Foto: Divulgação

“Tranqueira” une Paula Mattos a João Bosco e Vinícius

Cantora e compositora de sucesso no sertanejo, Paula Mattos acaba de lançar nas plataformas o novo single “Tranqueira”, com participação especial de João Bosco e Vinicius.

A faixa foi gravada no estúdio da dupla, em Ribeirão Preto, e tem produção musical de Fábio Junior e direção de vídeo de Rodrigo Jotace. A distribuição está a cargo da ONErpm e o vídeo está postado no canal da artista no YouTube.

A ideia de gravar a música com a dupla veio de Luiz Henrique Paloni, um dos autores do single. Assim que foi consultada, Paula deu ok à sugestão. A cantora, que é cerca de dez anos mais jovem que os integrantes da dupla, disse que acompanhou a explosão de João Bosco e Vinícius em meados da década passada, com o crescimento do sertanejo universitário, e que sempre admirou o trabalho dos intérpretes dos hits “Chora Me Liga” e “Amiga Linda”, entre outros. “Foi incrível o respeito e a forma como os meninos me receberam e estavam ali, entregues à gravação. Hoje, poder cantar ao lado deles é uma honra muito grande pra mim. Se eu já era admiradora do trabalho deles, virei fã das pessoas que são”, conta Paula.

E a admiração, claro, é recíproca. “Paula é uma artista completa, cantora e compositora que admiramos muito”, conta João Bosco, exaltando como foi leve e prazerosa a gravação. “Paula tem uma história linda em seu pouco tempo de carreira, sabe escolher música boa e a gente ficou muito honrado com o convite”, completa Vinícius.

“Tranqueira” é uma composição de Luiz Henrique Paloni, Thiago TeG e Matheus Marcolino, e conquistou Paula Mattos assim que a ouviu. “Eu pirei quando recebi, fiquei apaixonada nessa moda que tem tudo a ver comigo, com o que eu gosto de cantar e eu espero que a galera se identifique também”, finaliza a artista, sobre a faixa que tem na letra versos como “Me afoguei / No seu beijo molhado / De amor eu morri / E você / Amoleceu o coração desse tranqueira aqui…”

Assista ao vídeo de “Tranqueira”, com Paula Mattos (part. João Bosco e Vinícius):

Fechar Menu