Tony Tornado no ‘PopStar’: ”É impossível cantar pior que Chico Buarque”
Foto: Montagem

Tony Tornado no ‘PopStar’: ”É impossível cantar pior que Chico Buarque”

O ator era um dos jurados da final do reality e deixou colegas de bancada perplexos com a declaração

O ator e cantor Tony Tornado acabou roubando a atenção na final do reality show PopStar, da Globo, neste domingo (29/12). Um dos jurados mais festejados da atração — por ter sido polêmico em outros episódios –, Tony declarou que “é impossível cantar pior do que Chico Buarque”.

A frase foi dita na avaliação da atriz Totia Meirelles, que foi eliminada na segunda rodada da tarde ao se apresentar com Gota d’Água, composição de Chico. Tony deu nota 9.8 à atriz e deixou jurados, como as cantora Aline Rosa e Fafá de Belém, perplexas com a crítica a Chico Buarque.
“A Totia evoluiu bastante. Eu não estou muito de acordo com os meus amigos, eu acho que musicalmente a pessoa tem que ousar. Se não ousar, fica igual”, continuou Tony.
A final do PopStar foi disputada em três rodadas. Na primeira, foram eliminados o ator Eriberto Leão e o jornalista Danilo Vieira. Na segunda, além de Totia Meirelles, saiu a atriz Yara Charry. Na última rodada, a atriz Helga Nemetik ficou em segundo lugar e o ex-atleta Jackson Follmann sagrou-se campeão.
Com Informações: Correio Brasiliense
Fechar Menu