Indicada em dez categorias, Taylor abocanhou quatro.
Aconteceu no Teatro Microsoft, em Los Angeles, a edição 2015 do Video Music Awards (VMA). Neste ano, a premiação mais importante da indústria musical foi marcada por reconciliações, tradicionais polêmicas de Miley Cyrus e soberania de Taylor Swift.
Indicada em dez categorias, Taylor abocanhou quatro. Com o clipe “Bad Blood”, a pop star faturou o astronauta de Vídeo do Ano e Melhor Colaboração. Já com o hit “Blank Space”, a artista venceu nas categorias Melhor Vídeo Feminino” e Melhor Vídeo de Pop.
“Estamos de boa”
A festa começou com a apresentação da rapper Nicki Minaj, que contou contou a participação surpresa de Taylor Swift. Após trocarem farpas no Twitter, em julho deste ano, as duas ”fizeram as pazes” e cantaram “Bad Blood”, hit de Taylor.
Quase no final da premiação, Swift fez as pazes com Kanye West. Taylor subiu ao palco para entregar a West o prêmio de honorário Michael Jackson Video Vanguard Award. Em seu discurso, a loira revelou que o primeiro disco que comprou na vida foi de Kanye, além de se declarar fã dele. O rapper não se fez de rogado e pediu mais uma vez desculpas a Taylor.
Miley sendo Miley
A solenidade foi apresentada por Miley Cyrus, que trocou de figurino várias vezes. A polêmica pop star também fez piadas sobre Justin Bieber, Kanye West e Kim Kardashian. Em uma cena de bastidor, como não poderia ser diferente, Miley deixou aparecer uma parte de seu mamilo. “Oh! Desculpa, meus peitos apareceram?”, ela questionou.
Miley fez o show de encerramento do VMA e anunciou que disponibilizou gratuitamente seu novo álbum, ”Miley Cyrus and Her Dead Petz”, de graça, na Internet.
Fonte: Cifra Club