Suzano: Viveiro Municipal Tomoe Uemura terá ‘caça aos ovos’ no domingo de Páscoa
Foto: Divulgação Secop

Suzano: Viveiro Municipal Tomoe Uemura terá ‘caça aos ovos’ no domingo de Páscoa

Ao todo, 300 tíquetes foram disponibilizados e os interessados em participar podem fazer a retirada junto à sede administrativa do viveiro acompanhados pelos pais ou responsáveis.

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano vai promover durante a manhã de Páscoa, no próximo domingo (09/04), uma “caça aos ovos” para as crianças que frequentam o Viveiro Municipal Tomoe Uemura. A atividade começará a partir das 10 horas e tem como objetivo desenvolver imaginação, criatividade, cognição e sociabilidade. Ao todo, 300 tíquetes foram disponibilizados e os interessados em participar da iniciativa podem fazer a retirada junto à sede administrativa do viveiro (avenida Senador Roberto Simonsen, 340 – Jardim Imperador) acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Os interessados em participar da brincadeira podem retirar os tíquetes até o próximo sábado (08/04), das 8 às 17 horas. Durante a iniciativa, que acontecerá das 9h30 ao meio-dia, pistas serão espalhadas pelo espaço e os participantes devem segui-las para encontrar todos os ovos escondidos, desse modo, ao final da atividade, as crianças receberão o chocolate encontrado como prêmio.

“Atividades lúdicas são importantes nesta fase da vida, principalmente para o desenvolvimento do raciocínio lógico e evolução mental e intelectual, incentivando o crescimento de habilidades importantes no futuro como, socialização, comunicação e expressão e construção de pensamento. Essa é uma forma de proporcionar um momento de felicidade e alegria para os nossos pequenos em uma data tão especial, como é a Páscoa”, destacou a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi.

Ainda na visão de Larissa, celebrações como esta ajudam na manutenção de tradições importantes. “Além do recebimento dos chocolates, essa iniciativa visa estimular nas crianças o pensamento de que a Páscoa é, também, um momento de solidariedade, amizade, respeito, e outros valores que são extremamente importantes para a sequência da vida”, finalizou a primeira-dama.

Com Informações: Secop

Fechar Menu