Suzano terá a 1ª Campanha Contra o Cerol neste sábado

A ação terá à frente o “Cachaças Moto Clube” e acontece neste sábado, das 8h30 às 15h30. Com a finalidade de mobilizar a população sobre os riscos eminentes à vida causados pelo uso da linha cortante em pipas e papagaios.
 
 
 
Em continuidade ao trabalho de combate ao manuseio de pipas no Parque Municipal Max Feffer e ao uso de linhas com cerol em toda a cidade, a Prefeitura de Suzano vai apoiar a “1ª Campanha Contra o Cerol”. A ação terá à frente o “Cachaças Moto Clube” e acontece neste sábado, das 8h30 às 15h30.
 
Na oportunidade, membros do grupo suzanense vão percorrer algumas ruas do centro da cidade, a fim de mobilizar a população sobre os riscos eminentes à vida causados pelo uso da linha cortante em pipas e papagaios. A mobilização ainda vai contar com o apoio de outros coletivos de motociclistas, como Escuderia Lobos Moto Clube (MC), Ventania MC, Dragões MC, Faces da Morte MC, Bozo MC e Desbravadores do Asfalto Moto Grupo (MG). A concentração está marcada para as 8h30 na sede do Cachaças MC, localizada na alameda Jaime Forte, 312, no Jardim Imperador.
 
O trajeto compreende as avenidas Mogi das Cruzes e Armando de Salles Oliveira e as ruas Augusta Aparecida de Carvalho, Benjamin Constant e General Francisco Glicério. O ponto final do roteiro será a praça João Pessoa. Aberta ao público, a iniciativa vai contar com a presença do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR): “Queremos potencializar a campanha ‘Pipa Legal’, da Prefeitura de Suzano, orientando as famílias sobre o perigo do uso do cerol ou da linha chilena. Será um evento muito bonito”.
 
Com Informações: Portal News

Deixe uma resposta

Fechar Menu