Suzano tem alterações no trânsito a partir de hoje (06)

Mudanças foram feitas na região do Cemitério São Sebastião.

Foto: Mauricio Sordilli

Desde esta segunda-feira (6), o trânsito em Suzano terá algumas alterações, segundo a Prefeitura. Elas estão concentradas na região do Cemitério São Sebastião, na Vila Figueira.

De acordo com a Administração Municipal, haverá mudanças na mão de direção em alguns trechos das ruas Cássia Francisco e Jurandir Corrêa Gonçalves. Nesta semana, funcionários da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana instalaram faixas e cartazes para alertar aos motoristas sobre as intervenções que ocorrerão.

Segundo informações da pasta, a Rua Cássia Francisco terá mão única de direção, sentido bairro-centro, do entroncamento com a Rua Baruel até a esquina com a Rua Jurandir Corrêa Gonçalves, em frente ao Cemitério São Sebastião e ao Instituto Médico Legal (IML). Na sequência, continua com mão dupla, como já ocorre atualmente.

A Rua Jurandir Corrêa Gonçalves, por sua vez, terá o sentido de mão invertido. Passará a ser da esquina com a Rua Cássia Francisco até o entroncamento com a Rua Baruel.

De acordo com o secretário de Transporte e Mobilidade Urbana de Suzano, José Alves Pinheiro Neto, as mudanças foram definidas nesses trechos para facilitar o acesso e diminuir a intensidade do trânsito que se verifica no local, o que poderá reduzir os riscos de acidentes.

Ele comentou que a Prefeitura recebeu reclamações de vizinhos do cemitério em relação ao tráfego.

Com Informações: G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Deixe uma resposta

Fechar Menu