Suzano retoma vacinação contra a Covid-19 nesta quinta, na Arena Suzano; veja quem são os públicos
Foto: Wanderley Costa/Secop Suzano

Suzano retoma vacinação contra a Covid-19 nesta quinta, na Arena Suzano; veja quem são os públicos

Na quinta-feira (11), será aplicada a 2º dose em idosos com mais de 80 anos e profissionais da saúde. Na sexta (12), idosos de 77 a 79 anos poderão receber a 1º dose.

Após o recebimento de novos lotes da CoronaVac, Suzano terá vacinação contra a Covid-19 na quinta (11) e na sexta-feira (12) desta semana, a partir das 9h, na Arena Suzano.

De acordo com a Prefeitura, nesta quinta, será aplicada a segunda dose da vacina em idosos com mais de 80 anos e em profissionais da saúde que não conseguiram se imunizar na última semana.

Já na sexta-feira, será aplicada a primeira dose em pessoas entre 77 e 79 anos que ainda não tomaram a vacina.

Segundo o município, na quinta, o objetivo é garantir a segunda dose para o público que já recebeu a primeira dose da CoronaVac em fevereiro, concluindo o prazo de intervalo de 14 a 28 dias. Para receber a vacina, é necessário apresentar cartão de vacinação e documento original com foto. A Secretaria de Saúde trabalha com os dois últimos lotes da CoronaVac recebidos na cidade, somando 2.560 doses disponíveis.

Na sexta, dia de aplicação da primeira dose em idosos de 77 a 79 anos, é preciso apresentar documento original com foto, CPF, comprovante de endereço de Suzano e uma filipeta oficial devidamente preenchida com letra legível. Esse documento pode ser acessado pela internet e deve ser impresso.

Além disso, para os idosos que vão receber a primeira dose, o município pede para que seja feito o pré-cadastro no site Vacina Já, do governo estadual. O sistema de drive-thru estará disponível para idosos com dificuldades de locomoção nos dois dias de vacinação.

A Arena Suzano está localizada na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador.

Com Informações: G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Fechar Menu