Sting divulga primeiro single de novo álbum

Trata-se de “I Can’t Stop Thinking About You”

sting

Prestes a lançar seu novo álbum, “57th & 9th”, o 12º da carreira, Sting acaba de divulgar o primeiro single deste projeto de inéditas. Trata-se de “I Can’t Stop Thinking About You”. Programado para chegar às lojas e plataformas digitais em 11 de novembro, “57th & 9th” é o primeiro disco de carreira de Sting em mais de uma década.

Ao todo, o repertório conta com 10 faixas e mostra o lado mais roqueiro do artista, ex-integrante de uma das bandas mais emblemáticas do rock mundial (The Police). O artista de 64 anos contou um pouco sobre o álbum: “Queria que as pessoas escutassem o disco e pensassem: ‘rapaz, o tempo passou, mas o Sting ainda consegue fazer rock’”.

O single “I Can’t Stop Thinking About You” foi a primeira música escrita pelo roqueiro para o novo trabalho e fala sobre uma busca por inspiração. Ele também criou uma websérie em seu canal no YouTube, na qual conta sobre o processo de criação do disco. Em um dos episódios, Sting revela que algumas de suas inspirações foram os músicos Prince, David Bowie e Glenn Frey.

Ao longo da carreira, o cantor vendeu mais de 100 milhões de discos, recebeu 16 prêmios GRAMMYs,  uma indicação ao Oscar de “Melhor Canção Original”, entre outras premiações.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu