SP-66 na divisa de Suzano e Mogi tem falta de luz
Foto: Felipe Claro

SP-66 na divisa de Suzano e Mogi tem falta de luz

Os motoristas que trafegam durante o período noturno nas proximidades da Companhia Suzano Papel e Celulose, localizada na rua Dr. Prudente de Morais

Os motoristas que trafegam durante o período noturno nas proximidades da Companhia Suzano Papel e Celulose, localizada na rua Dr. Prudente de Moraes (SP-66), altura do número 4.000, no bairro Vila Monte Sion, em Suzano, têm enfrentado dificuldades com a falta de iluminação dos postes de luz que ficam próximos à empresa. O trecho de rua que fica às escuras é de, aproximadamente, cem metros de comprimento. De acordo com a Diretoria de Iluminação Pública da Prefeitura de Suzano, uma equipe técnica será enviada ao local a fim de averiguar as condições dos postes de luz no trecho e tomará as medidas necessárias para promover a religação das estruturas.
Outro problema de falta de energia elétrica ocorre em Mogi das Cruzes, no entanto este é referente ao redutor de velocidade, também conhecido como lombada eletrônica, instalado na avenida Lourenço de Souza Franco (SP-66), em Jundiapeba, justamente na divisa com Suzano, onde há falta de energia na Prudente de Moraes. Para quem trafega no local durante a noite, a falta da sinalização pode comprometer a segurança no trânsito.
Em respostas, a Secretaria Municipal de Transportes de Mogi, informou que tem conhecimento do problema e já está em contato com empresa concessionária responsável pelo fornecimento de energia, a elétrica a EDP Brasil, para restabelecer a alimentação elétrica do redutor de velocidade. Após este serviço, a empresa responsável pela fiscalização eletrônica fará a religação do aparelho de fiscalização o quanto antes.
Com Informações: Portal News
Fechar Menu