Sinéad O’Connor pausa carreira para tratar de vícios em rehab
Foto: GettyImages

Sinéad O’Connor pausa carreira para tratar de vícios em rehab

Em tuíte, a cantora explicou que “nunca teve tempo adequado para curar” seu trauma e estava pronta para procurar ajuda

A cantora e compositora Sinéad O’Connor, de 53 anos, anunciou por meio de seu perfil no Twitter que fará uma pausa na carreira para tratar de sua saúde mental. As apresentações agendadas originalmente para o próximo ano serão remarcadas em alguma data de 2022.

“Tive seis anos muito traumáticos e este ano foi o fim deles, mas agora começa a recuperação”, escreveu a cantora de Nothing Compares 2U.

Aos fãs, ela informou que começará um tratamento de um ano para traumas e vícios, e não pode mais adiar este cuidado. “A indústria da música é um local que não perdoa artistas que precisam protelar por causa de problemas emocionais ou de saúde mental”, desabafou O’Connor.

Ela revelou ainda que o ano passado foi “muito traumático” porque um de seus filhos “não estava bem”. Ela tem três: Jake, 32, Roisin, 25, e Shane, 15.

“Se eu aproveitar esse tempo para me curar, estarei em forma para uma vida inteira em turnê. Se não, não vou”, acrescentou ela. A cantora pediu desculpas ao público por adiar sua turnê: “Por favor, me apoiem e sejam compreensivos”.

De acordo com a cantora, em junho do ano que vem ela lançará uma biografia, e com essa obra os fãs entenderão todo seu processo.

Com Informações: Metrópoles

Fechar Menu