Simone e Simaria apresentam “Aí Lascou”, com Dilsinho
Foto: Divulgação

Simone e Simaria apresentam “Aí Lascou”, com Dilsinho

As irmãs Simone e Simaria disponibilizam nesta quinta, 10, um novo vídeo do projeto “Debaixo do Meu Telhado”, lançado pela Universal Music.

Trata-se de “Aí Lascou”, composição de Tierry / Simaria / Dilsinho / Rafinha RSQ, com participação do pagodeiro Dilsinho. Para o cantor, a expectativa é que seja a primeira música de outras futuras parcerias com as irmãs: “Estamos muito empolgados com o resultado. Essa canção tem tudo a ver com a sofrência que elas fazem e a música romântica do jeito que eu gosto. Sou muito fã das meninas e estou feliz demais em poder registrar uma música nossa juntos. Espero que seja a primeira de muitas!”.

Com um projeto intimista e repertório bem popular, as gravações de “Debaixo do Meu Telhado” aconteceram na casa de Simone, que fica em Alphaville (Grande São Paulo) e começa a conquistar o público, seja pela boa performance nas plataformas seja pela execução em rádio. O primeiro clipe já divulgado “Foi Pá Pum” – música de trabalho das irmãs –  ultrapassa dos 14 milhões de visualizações no YouTube em apenas sete dias e, no TikTok, ultrapassa 13 milhões  visualizações no Challenge da música.

Desde o início do ano, Simone e Simaria apresentaram as faixas “Amoreco”, que supera 36 milhões de plays só no Spotify; e “Os Boys Amam, O Ex Chora”, com a colaboração de Jerry Smith, cujo videoclipe já foi visto mais de 33 milhões de vezes. Muito do sucesso da dupla deve-se à força que ela alcançou nas redes sociais e plataformas — são mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, 9.5 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 3.3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, entre outros números.

Confira o vídeo de “Aí Lascou”, com Simone e Simaria (part. Dilsinho):

Fechar Menu