Show de Ivete Sangalo no Allianz Parque terá Alejandro Sanz

Show de Ivete Sangalo no Allianz Parque terá Alejandro Sanz

Ivete Sangalo anunciou em suas páginas nas redes sociais, duas atrações internacionais para o espetáculo que apresentará em São Paulo. O espanhol Alejandro Sanz e o norte-americano Brian McKnight.

A cantora Ivete Sangalo anunciou, agora há pouco, em suas páginas nas redes sociais, duas atrações internacionais para o espetáculo que apresentará em São Paulo. O espanhol Alejandro Sanz e o norte-americano Brian McKnight dividirão com a artista baiana o palco do Allianz Parque. “Alegria ter esses amigos queridos que vão deixar meu Live Experience mais especial! Cantar com esses caras é muito massa e vai ser lindo recebê-los nesse projeto maravilhoso! Falta menos de um mês”, escreveu Ivete no Twitter.

A cantora já gravou anteriormente com os dois astros internacionais. Há quase 20 anos, regravou a versão de “Back at One”, de McKnight, num dueto com o próprio americano (ele cantando em inglês, ela em português); já com Alejandro, Ivete participou da versão para o mercado brasileiro do álbum “La Musica No Se Toca”, de 2012. A baiana dividiu os vocais com Sanz na faixa “Não Me Compares”. Antes, em 2007, os dois já haviam cantando “Corazón Partío”, no DVD “Ivete no Maracanã”.

Além dos convidados estrangeiros, o Live Experience terá ainda duetos de Ivete com Leo Santana, Ferrugem e Marília Mendonça. O espetáculo será realizado no dia 8 de dezembro.

Com Informações: Sucesso!

Fechar Menu