Shibata de Suzano recebe mais de sete mil currículos para 170 vagas

Processo de contratação de funcionários para a unidade que deve ser inaugurada em novembro foi iniciado

Foto: Juliana Oliveira
A rede Shibata de supermercados recebeu mais de sete mil currículos de pessoas interessadas em trabalhar na nova unidade que será aberta em Suzano. Os candidatos disputam 170 vagas oferecidas pela empresa. O prédio que abrigará o supermercado passa atualmente por uma grande reforma. A loja funcionará no local que anteriormente abrigava o hipermercado Extra, no cruzamento das ruas Campos Salles e Abdo Rachid, na região central.
 
O Shibata ainda não divulgou uma data para a inauguração, mas a expectativa é que a loja comece a funcionar na segunda quinzena de novembro. Em relação a contratação dos funcionários que trabalharão na loja, a rede informou que no momento a unidade está “em pleno processo de contratação”. A empresa afirmou ainda, que “não foi definido a data inicial do treinamento dos novos colaboradores”.
 
As pessoas que passam pelo prédio que abrigará a nova unidade podem notar as obras. Até agora, foi retirado o letreiro da antiga rede e o telhado também foi removido. Da estrutura anterior restou apenas as paredes. De acordo com a empresa, “estão sendo feitas reformas e adaptações para que fique nos moldes das demais lojas da rede”.
 
O Shibata de Suzano contará com 1,5 mil metros quadrados de área de vendas, 90 vagas para estacionamento e 15 caixas. 
 
Com Informações: Portal News

Deixe uma resposta

Fechar Menu