Será realizado amanhã (29) o sorteio de moradias populares do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Suzano

Serão sorteadas 1.356 unidades. Concorrem às moradias 4.250 mutuários que se inscreveram para o “Minha Casa, Minha Vida”

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, realiza na manhã desta terça-feira (29 de agosto) o sorteio de moradias populares do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal. A atividade está marcada para ter início às 9 horas, no Complexo Poliesportivo “Paulo Portela”.

Serão sorteadas 1.356 unidades. Concorrem às moradias 4.250 mutuários que se inscreveram para o “Minha Casa, Minha Vida”, entre os anos de 2009 e 2016, e atualizaram seus cadastros de 22 de maio a 23 de junho, e de 20 a 31 de julho, pelo sítio oficial da Prefeitura de Suzano (www.suzano.sp.gov.br).

Após o sorteio que acontece amanhã, será gerada e divulgada uma lista com os titulares e suplentes. As moradias serão entregues aos contemplados assim que as obras, que estão em andamento, forem concluídas e liberadas pela Caixa Econômica Federal (CEF).

Com Informações: facebook.com/prefsuzano

Deixe uma resposta

Fechar Menu