SBT faz especial para os 85 anos de Silvio Santos

A ideia  era produzir o programa em segredo, mas o próprio Silvio Santos acabou sabendo das gravações e não ficou muito feliz.

SILVIO

Embora Silvio Santos seja avesso a homenagens e paparicos, um programa especial está sendo produzido na emissora para homenagear seus 85 anos, que se completarão no próximo dia 12 de dezembro.

Quem está produzindo o especial é Leonor Correa (irmã de Fausto Silva). Há semanas uma equipe já vem coletando depoimentos de artistas e famosos de todas as áreas e até de emissoras concorrentes.
 
Gugu, Xuxa, Cesar Filho (Record), Luciana Gimenez (RedeTV!), Catia Fonseca (Gazeta), Ratinho, Celso Portiolli e Eliana (SBT) são alguns artistas que gravaram ou devem gravar depoimentos em homenagem ao aniversário daquele que é considerado – merecidamente – o maior apresentador brasileiro de todos os tempos.
 
Segundo esta coluna apurou, a ideia da equipe era produzir o programa em segredo, mas o próprio Silvio Santos acabou sabendo das gravações e, pior, não ficou lá muito feliz com a ideia.
 
A intenção da equipe é exibir o especial no dia 12 de dezembro no SBT. A menos que o “patrão” fique ranzinza e acabe derrubando o programa.
Fonte: UOL

Deixe uma resposta

Fechar Menu