Saspe de Suzano oferece 155 vagas para quatro cursos profissionalizantes
Foto: Irineu Junior

Saspe de Suzano oferece 155 vagas para quatro cursos profissionalizantes

As aulas de plano de negócios, informática e construção civil acontecerão na sede do Saspe. Já o curso fazendo moda terá aulas no Jardim Monte Cristo.

Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) de Suzano fará inscrições para quatro cursos a partir desta quarta-feira (2). As vagas são para aulas de plano de negócios, construção civil, informática e fazendo moda.

As aulas acontecerão na sede do Saspe, que fica no Centro e no Jardim Monte Cristo.

O curso de construção civil-pedreiro vai ensinar as noções básicas de uma construção. O curso tem a duração de três meses e as aulas já começam na próxima segunda-feira (7). Ao todo são 30 vagas para o curso e os alunos serão divididos em duas turmas. A primeira turma terá aulas às segundas e quartas-feira e a outra terá aulas nas terças e quintas-feiras, ambas no horário das 8h30 às 11h30.

Para o curso de informática são 15 vagas e a duração também é de três meses. Para fazer a inscrição o interessado deve ter no mínimo 14 anos. Os alunos terão aulas às terças e quintas, a primeira aula já começa na próxima terça-feira (8) às 9h.

Para quem quiser cursar plano de negócios, o curso possui 100 vagas que serão divididas em duas turmas. Os alunos terão aulas apenas às sextas-feiras. A primeira turma do dia terá aulas das 9h às 12h e a outra turma terá aulas das 14h às 17. É necessário ter mais de 18 anos para se inscrever neste curso. As aulas acontecem a partir de 11 de maio.

O curso de fazendo moda é o único que não acontecerá no prédio do Saspe. Os alunos interessados neste curso terão aulas na Igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém. São dez vagas disponíveis para as instruções de corte e costura. As aulas serão às quintas-feiras das 15h às 17h e a primeira aula já acontece na próxima quinta-feira (10). É necessário ter mais de 18 anos para participar.

O Saspe fica na rua General Francisco Glicério, 1.334, no centro de Suzano e funciona das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 4743-1600. A Igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém fica localizada na Rua Safira, 77, no Jardim Monte Cristo.

Com Informações: G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Fechar Menu