Sandy revela que não faz planos de aumentar a família

“Provavelmente, Theo vai ser filho único”, disse ela sobre o bebê de 10 meses.

sandy

Sandy teve um ano cheio de descobertas. Não só ela está sendo jurada de um reality pela primeira vez, no Superstar, mas também está aprendendo todos os truques de uma mamãe de primeira viagem. Em casa, ela cuida do marido, Lucas Lima, e do filho, Theo, de 10 meses.

Em entrevista ao site do programa da Globo, publicada pelo GShow, a cantora falou sobre a família e se pretende ter mais filhos. 

“Provavelmente, o Theo vai ser filho único”, afirmou a artista, já mostrando que não planeja engravidar novamente.

E um só já enche a cabecinha de Sandy com preocupações que vão demorar a chegar, como por exemplo o dia que ele tiver uma namorada.

 “Será que vou ser uma sogra ciumenta? Não sei. Espero que não. Como eu sou filha há tantos anos, sei como é estar nessa posição, vou procurar me lembrar disso na hora que chegar a minha vez de ser sogra”, avisou.

Sobre o relacionamento que mantém com Lorena, mãe de Lucas, Sandy não tem do que reclamar:

“Eu tenho uma sogra ótima. É gente boa. Ela não é ciumenta e nem fica dando palpite demais. Ela deixa a gente muito à vontade e nunca incomoda. Ela não aparece na minha casa sem avisar. Eu adoro a minha sogra. Ela fica louca com o Theo, morrendo de vontade de ver. De vez em quando, ela vai à minha casa ou vou à dela”, contou.

E não é diferente quando a relação entre Lucas e Noely, mãe da jurada do SuperStar:

“O Lucas e a minha mãe se dão superbem. Ela diz que ganhou mais um filho e gosta muito de conversar com ele. É uma relação muito próxima, de bastante intimidade. Ele adora ela”, finalizou.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Fechar Menu