Sandy e a mãe ficam presas em carro durante enchente em São Paulo

Sandy sobe no teto do carro: ‘A água começou a entrar’

SANDY

Anunciada nesta quarta-feira (23) para participação no “Encontro” desta quinta-feira (24), muitos estranharam a falta da presença de Sandy para falar sobre a estreia da nova temporada do “SuperStar”. Porém, o ocorrido foi bem mais além do que se imagina. Sua falta foi justificada logo na abertura do programa, que falou sobre o susto em que passou para tentar chegar nos Estúdios Globo e fazer sua participação no matinal.

Saindo de Campinas, interior de São Paulo, no caminho para o aeroporto ela e a mãe ficaram presas em um carro durante uma enchente após um temporal. “A situação foi bastante complicada. A gente levou um susto daqueles. Foram momentos de muita tensão. A água começou a entrar no carro e o carro não abria […] é um veículo automático e blindado, e as portas travaram, quando deu pane geral. Ficamos meio apavoradas“, relatou a cantora em entrevista a Fátima Bernardes via Skype.

Escapando pela janela do carro, um telespectador gravou o momento em que Sandy e Noely deixavam o veículo. “Foi bastante assustador, mas eu até que consegui manter a calma naquele momento. O bom é que estamos todas bem. Dos males, o menor. Só o carro”, completou.

Fonte: Famosos na Web

Deixe uma resposta

Fechar Menu