Sam Smith recebe certificados dos seus dois recordes no “Guinness Book”

O canal do livro no Youtube divulgou ontem (19) o vídeo do cantor recebendo os certificados pelos dois novos recordes.

SAM

A edição de 2016 do livro “Guinness Book”, também conhecido como “Livro dos Recordes”, terá duas grandes conquistas do cantor Sam Smith.

O canal do livro no Youtube divulgou ontem (19) o vídeo do cantor recebendo os certificados pelos dois novos recordes. Mas o legal é que ao final ele brinca: “queria que eu tivesse as maiores unhas do mundo”. Hahaha!

Smith é o primeiro artista a ter uma música tema gravada para a trilha sonora de “007” no topo das paradas britânicas. A conquista foi bem recente, com a faixa “Writing’s on the Wall”, da trilha do vindouro “007 Contra Spectre”.

Já a outra conquista foi graças ao sucesso do seu álbum de estreia, o “In the Lonely Hour”, que bateu o recorde de 69 semanas no top 10 da parada britânica. Antes dele, Emeli Sandé era a detentora desse recorde com as 63 semanas que o álbum “Our Version of Events” (2012) ficou na parada.

Vale lembrar que no próximo dia 6 de novembro, o “In the Lonely Hour” será relançado com a inédita “Drowning Shadows”, além de covers de Amy Winehouse e Whitney Houston, e parcerias com Disclosure, Mary J. Blige, A$AP Rocky e John Legend.

Fonte: PapelPop

Deixe uma resposta

Fechar Menu