Sam Smith cantará música do novo James Bond

Spectre vai estrear no Reino Unido e na Irlanda em 26 de outubro; no Brasil o lançamento acontece em 5 de novembro.

Sam Smith cantará a música-tema do novo James Bond

O britânico Sam Smith anunciou nesta terça-feira, dia 8, que cantará a música tema do próximo filme de James Bond, “Spectre”, e entrará para uma lista que inclui artistas como Paul McCartney, Shirley Bassey, Carly Simon e Adele, entre outros.

Ao mesmo tempo as livrarias receberam nesta terça “Trigger Mortis”, o novo livro da saga do espião criado por Ian Fleming, em uma obra assinada pelo escritor britânico Anthony Horowitz.

As canções dos filmes do agente 007 costumam fazer muito sucesso e acompanham os créditos de abertura dos longas-metragens.

“Spectre”, o filme nº 24 de James Bond, tem novamente como protagonista Daniel Craig. O longa-metragem vai estrear no Reino Unido e na Irlanda em 26 de outubro. No Brasil, a estreia acontece em 5 de novembro.

“Este é um dos pontos altos da minha carreira. Estou honrado de finalmente anunciar que vou cantar a próxima música tema de James Bond. Estou tão animado por fazer parte deste legado britânico icônico e integrar um incrível line up de algumas das minhas maiores inspirações musicais. Espero que todos gostem da música tanto quanto eu gostei de fazer isso”, escreveu Smith em sua conta na rede social Instagram.

O artista ficou famoso com a balada “Stay With Me”. Ele foi o grande vencedor da última edição do Grammy, levando para casa três das quatro principais categorias.

Já James Bond segue provocando debate no Reino Unido – que ator o interpretou melhor?, quem será o próximo?, ele bebe demais?, é muito machista? -, e a última polêmica teve como protagonista justamente Horowitz, o autor do novo livro do agente 007.

Em um momento de especulações sobre a possibilidade do próximo Bond ser um ator negro, com o nome de Idris Elba à frente, Horowitz disse que o ator “é muito da rua” para o papel.

Elba respondeu com humor: “sempre continue sorrindo! Não custa nada e nunca é demais. Aprendi isto na rua”.

Fonte: Portal Band

Deixe uma resposta

Fechar Menu