Safadão e Luan Santana juntos em live “junina”
Foto: Reprodução

Safadão e Luan Santana juntos em live “junina”

Pensando em levar um pouco do ambiente e do clima de São João ao público que está em casa, em quarentena, Wesley Safadão e Luan Santana se apresentarão no próximo dia 20 de junho, às 20 horas, diretamente da Vila Forró, em Campina Grande, com transmissão pelo YouTube.

Todas as festas juninas do país, que tradicionalmente acontecem de norte a sul ao longo deste mês, acabaram canceladas ou adiadas para o fim do ano devido à pandemia do coronavírus. A mais famosa dessas festas acontece na paraibana Campina Grande. Pensando em levar um pouco do ambiente e do clima de São João ao público que está em casa, em quarentena, Wesley Safadão e Luan Santana se apresentarão no próximo dia 20 de junho, às 20 horas, diretamente da Vila Forró, em Campina Grande, com transmissão pelo YouTube.

“As festas juninas são parte da identidade brasileira, são muito valorizadas em especial nas regiões norte e nordeste, e mesmo que seja um “Arraiá” diferente, virtual,  não vai faltar forró, animação e oportunidade para ajudar uma grande corrente do bem e levar um pouco de diversão para todos que aguardam por essa época do ano” explica Safadão. Além dele e Luan Santana, a live show terá a participação especial dos cantores Dorgival Dantas e Raí Saia Rodada.

No repertório não faltarão os principais sucessos dos cantores. Faixas de Safadão como “Na Cama Que Eu Paguei”, “Ar Condicionado no 15”, “Igual Ela, Só Ela”, “Camarote” e “Só Pra Castigar”, e de Luan, como “Chuva de Arroz”, “Água com Açúcar” e “Acordando o Prédio”, deverão entrar no show online, assim como “Destá” e “Tarde Demais” (de Dorgival Dantas) e “Bebe e Vem Me Procurar” e “Filho do Mato” (de Raí Saia Rodada).

Com Informações: Sucesso!

Fechar Menu