Rosa de Saron lança clipe de “Cartas ao Remetente”

ROSA

A banda Rosa de Saron lançou na segunda-feira (23) o videoclipe oficial de sua nova música “Cartas ao Remetente”, que já acumula mais que 175 mil visualizações no YouTube. A canção, que dá nome ao novo disco da banda, lançado em 1° de junho, é o primeiro single do trabalho.

“Cartas ao Remetente” fala sobre a vida e os obstáculos que é preciso enfrentar no percurso. “Se Deus te desse só o amanhã pra sentir/ O que nunca sentiu, sentiria?/ Se de fato fosse mesmo o último adeus/ Onde há de estar o seu amor?/ E, assim, viva como quem soube que vai morrer/ Morra como quem um dia soube viver”, são alguns dos trechos da nova canção.

O videoclipe, dirigido por Hugo Pessoa, é impactante. Com imagens de casais e crianças se superando, vencendo desafios, e alguns dos personagens sofrendo acidentes fatais, o clipe deixa a mensagem de aproveitar cada dia intensamente, pois nunca se sabe qual será o último dia.

O novo disco da banda Rosa de Saron traz um arranjo mais requintado, com uso de pianos e cordas. Apesar do lançamento do álbum ser em junho, a turnê de divulgação deve acontecer apenas no segundo semestre. “Queremos lançar o CD e ver o pessoal começar a curtir. Não fazemos nossas turnês logo em seguida dos lançamentos para que haja uma interação maior do público com a banda”, disse Rogério Feltrin em entrevista.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu