Rômulo Neto faz música para Cleo Pires

Rômulo-Neto-dest

Após oito meses no ar, a novela “Império” (Globo) chegará ao fim na próxima semana. Entre tantos destaques, aparece o ator Rômulo Neto que, em sua segunda novela global – ele também atuou em cinco na Record –, conseguiu seu papel de maior repercussão. Na trama, ele interpreta Robertão, filho dos picaretas Magnólia e Severo.

Agora, engana-se quem acha que o novo queridinho da mulherada se acomodará com o sucesso. Rômulo Neto já tem planos para quando “Império” acabar. E os mesmos tem tudo a ver com a música. O artista investirá em uma nova formação da banda Piloto Automático, comandada nos anos 90 por seu pai, Rômulo Arantes, ao lado de Marcelo Serrado e Kadu Moliterno. “Agora é RNPA: Rômulo Neto e Piloto Automático”, disse, nesta quinta-feira (5), em entrevista à Ana Maria Braga, no “Mais Você”.

Isso não quer dizer que Rômulo abandonará a carreira de ator. “Eu tenho muita tesão por música, mas a carreira de músico está em segundo plano”, diz. O repertório ainda está sendo elaborado, mas uma homenagem já está garantida. “Uma das músicas é composição minha. Fiz para a Cleo”, revelou, referindo-se à sua namorada, a atriz Cleo Pires.

Na mesma entrevista, Rômulo Neto contou que a morte de seu pai influenciou diretamente na escolha pela carreira artística. “Nada é por acaso. Hoje eu não estaria aqui, provavelmente, se ele não tivesse falecido. De repente teria ido trabalhar em um banco.”

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu