Roberto Carlos veta música em DVD de Paula Fernandes

PAULA 2

Na última terça-feira (23), Paula Fernandes convocou uma coletiva de imprensa para anunciar o lançamento de seu novo CD e DVD, “Encontros Pelo Caminho”. No trabalho, a cantora faz um passeio pelas parcerias que marcaram a sua carreira, com artistas como Leonardo, Almir Sater, Zezé Di Camargo, Michel Teló e até Frank Sinatra.

Muita gente deverá lembrar que a carreira de Paula Fernandes deu um salto, após sua participação no especial de Roberto Carlos, na Globo, em 2010. Nada mais natural que a cantora incluir as músicas que ela cantou com o Rei. Porém, isso não foi possível. “Não conseguimos autorização da gravadora de Roberto”, disse Paula.

De qualquer forma, o DVD segue com grandes participações. Victor & Leo aparecem duas vezes no disco. Logo na primeira faixa, eles dividem os vocais com Paula em “Depois”. Mais adiante, os sertanejos voltam a se reunir na versão ao vivo de “Não Precisa”, gravada em 2010.

No grupo dos estrangeiros, além de Shania Twain, “Encontros…” ainda relembra parcerias com Michael Bolton (“Over The Rainbow”), Juanes (“Hoy Me Voy”), Tim McGraw (“Highway Don’t Care”) e o dueto inusitado com Frank Sinatra, em “Brazil”, entre outros. Um dos ídolos de Paula Fernandes, Almir Sater, aparece na emblemática “Jeito de Mato”.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu