Robbie Williams leiloa seus itens pessoais. Saiba o motivo!

O cantor britânico vai vender 150 peças para angariar fundos a uma instituição.

Robbie-Williams_slider_rs

Além de talentoso, Robbie Williams mostrou que também tem um coração do tamanho do mundo. O cantor colocou à disposição de fãs e admiradores vários itens pessoais para conseguir angariar fundos para a instituição infantil Donna Louise, no Reino Unido.

A letra manuscrita da música Let Me Entertain You, de 1997, que deverá valer € 8,4 mil (cerca de R$ 30 mil), troféus, peças de roupa usadas em turnês ou videoclipes estão entre alguns dos objetos que Robbie Williams pretende leiloar.

“É um privilégio ser patrono do Hospital Infantil Donna Louise. Faz uma diferença real para estas crianças, cujas vidas foram tragicamente limitadas. A venda dá uma grande oportunidade aos compradores: o seu dinheiro irá para uma instituição de caridade fantástica e, ao mesmo tempo, levam para casa alguns dos meus bens mais valiosos, que marcaram minha carreira e minha vida até agora”, escreveu o cantor, em uma nota publicada em seu site oficial.

No Facebook, Robbie Williams publicou também um vídeo para apelar pela participação de todos.

“Estou ansioso por angariar fundos por uma boa causa”.

O leilão se chama Doing It For The Kids, em alusão à música criada por Williams em 2000, em dueto com Kylie Minogue. O evento acontecerá no Bonhams Kinghtsbridge, em Londres, no dia 15 de Julho e é necessário uma pré-inscrição para participar.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Fechar Menu